A Serasa Experian, em parceria com a Simplez, vai realizar a 2ª edição do hackathon “Experiance JAM” nos dias 5 e 6 de novembro em São Paulo.
Pela primeira vez as inscrições serão abertas a participantes externos. Serão 80 selecionados que terão como missão resolver desafios focados em produtos e serviços ao consumidor:
Novos produtos: criar novos produtos e serviços da Serasa Experian para o consumidor.
Aplicativo: propostas para promover o uso diário do aplicativo SerasaConsumidor, com criação de novas funcionalidades.
Educação financeira: desenvolver um game, cuja finalidade é promover a educação financeira dos players.
As premiações totalizam R$ 30 mil, que serão divididos em R$ 10 mil para as equipes vencedoras de cada desafio. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.experiancejam.com.br até o dia 28/10.
Os interessados poderão se inscrever individualmente ou em equipes de 5 a 10 pessoas. Os selecionados serão divulgados no dia 31/10 no site do Experiance JAM.
A 1ª edição do evento, realizada em maio deste ano, contou com a participação de colaboradores da Serasa durante 38h de hackathon. O objetivo nessa primeira etapa foi a criação de soluções para a redução do tempo de atendimento ao cliente e a simplificação dos processos de autenticação no call-center.